Famoso vidente, Mestre José comemora romance com empresária mais jovem nas redes

1 minute, 18 seconds Read

separado há quatro meses o famoso assumiu o romance com Vanessa Antunes de 33 anos

Conhecido nas redes sociais, e na mídia por fazer e acertar diversas previsões para famosos e celebridades, Mestre José, que ficou conhecido como o vidente dos famosos, chamou a atenção de seus seguidores nas redes sociais, ao ostentar seu novo relacionamento com uma mulher mais jovem em sua página do Instagram.

Normalmente discreto, quanto a sua vida pessoal, o polêmico vidente, que ganhou as capas de revista IstoÉ, Contigo, e diversos meios de comunicação como R7, UOL e IG, entre outros, por ter virado o guru espiritual da campanha de eleição do atual presidente da república, Luís Inácio Lula da Silva, ao ter previsto a eleição do chefe de estado desde 2019, quando o eleito ainda estava preso, surpreendeu seus seguidores, após engatar o romance com uma empresária do ramo de beleza, logo depois de ter anunciado o término de seu casamento que durou 11 anos.

Mestre José anunciou através de um comunicado em seu Instagram no último domingo (21), que estava separado há pouco mais de três meses de sua ex-esposa. Logo no dia seguinte, após a o anúncio da separação, o vidente fez questão de ostentar fotos de seu novo  relacionamento com a empresária de Balneário Camboriú, Vanessa Antunes.

O casal, aparentemente apaixonado, publicou diversas fotos e vídeos em suas redes sociais e logo receberam uma enxurrada de comentários. e de felicitações.

Similar Posts