RENATHALY FAZ SUCESSO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS E PREPARA MAIS TRÊS SINGLES PARA 2023

2 minutes, 28 seconds Read

Destaque no Palco MP3 e TikTok, artista também gravará um acústico com suas antigas canções

A cantora Renathaly está vivendo um período formidável. Após ser a grande vencedora do eFestival, um dos grandes eventos musicais do país no ano passado, a artista celebra um grande sucesso nas plataformas digitais e musicais. Seu single, lançado no início desse ano, Perfume de Jasmim, se tornou destaque pop no Palco MP3 e, o público inclusive decorou a letra.

Com sua voz marcante, a cantora esbanja talento e vem conquistando o público principalmente em Portugal. Suas músicas são alegres, joviais, passando uma energia incrível ao ouvinte. Cantando e dançando, Renathaly mostra toda sua versatilidade, assim também quando interpreta canções românticas.

”Em 2022 venci o eFestival, e foi incrível, uma mistura de emoções, como realização, orgulho, gratidão e alegria. É uma sensação de ter alcançado um dos objetivos mais desejados e de ter sido reconhecida pelo talento e esforço. Ao mesmo tempo também uma sensação de alívio, pois os concorrentes são fortes e a competição é acirrada. A sensação de saber que as pessoas gostaram da minha música e que ela tocou suas vidas de alguma forma é indescritível”, afirma Renathaly.

”Para o ano de 2023, além de Perfume de Jasmim, mostrado em janeiro, terei mais três singles para serem lançados esse ano. Em maio será a vez do single “Diversidade”, voltado para a comunidade LGBTQIAPN+, e no início de junho “Nessa Saudade”, pensando no romantismo do mês dos namorados, e no final do segundo semestre do ano a música “Dindim” que trás o dinheiro como prioridade na vida da mulher. Além desses trabalhos, vou ter uma participação especial em um single “chama” feat Junior Person, o mesmo criador do hit Habla e DJ Vaist.”, revela a cantora.

A canção Perfume de Jasmim é daqueles hits de sucesso, que todo mundo aprende na hora e canta com facilidade, além de poder acompanhar na dança envolvente de toda música pop. Ou seja, dá para ouvir e se divertir na festa, no Carnaval, nas férias ou no fim do ano, pois expressa toda a alegria e talento de Renathaly cantando.

Perfume de Jasmim na íntegra – https://sndo.ffm.to/oxqd7na

Além dos singles, a cantora prepara uma surpresa ao público, com uma bela gravação no formato acústico (voz e violão), de suas canções antigas passando por uma repaginada, incluindo sua música predileta, de seu primeiro álbum, ”Em meus sonhos”.

Renathaly está em várias plataformas digitais e seu trabalho pode ser conferido no link – https://linktr.ee/Renathaly.

 

https://www.tiktok.com/@rena.thaly/video/7190411008974884102?_t=8aIBC3cy0Yg&_r=1

Similar Posts