A ESCRITORA Juliana oliveira lança o seu primeiro livro infantil, sophia, a ursa, pela editora ases da literatura

2 minutes, 13 seconds Read

O livro infantil, Sophia, a ursa, trata da necessidade de valorizarmos os pequenos momentos vividos em família e amigos, valorizando sentimentos como o afeto, respeito ao próximo, felicidade e até mesmo com o sentimento da perda, através de 58 páginas, contadas em capítulos recheados de aventuras e ensinamentos para adultos e crianças.

O livro infantil, fortalece a relação com quem lê para a criança, e estimula a curiosidade, a imaginação, criatividade, desenvolvimento da atenção, concentração, vocabulário, memória e raciocínio, além do desenvolvimento de sentimentos e de como lidar com eles. O livro além de ser trabalhado em sala de aula através de diversas disciplinas também pode ser uma fonte linda de inspiração e ensinamentos contados em casa.

Mensagem final do Livro: Sophia, a Ursa

Mas, afinal, o que Sophia, a ursa, ensinou para você?

“ Que a felicidade está nas pequenas coisas, ou melhor, nos pequenos gestos, nas falas e nos momentos vividos sozinhos, em família ou com amigos. Não necessitamos de muito para sermos felizes, pois a felicidade está nas pequenas coisas, e são elas que muitas vezes não damos valor. Porém, essas pequenas demonstrações de afeto são o suficiente para viver os momentos de felicidade. Pense nisso! “.

A escritora é carioca, bióloga, professora, escreve por prazer, autoconhecimento e por acreditar que desafios ajudam a desenvolver pessoas. Nascida no Rio de Janeiro, a escritora, teve a oportunidade de estudar em escolas públicas na Ilha do Governador, como Escola Álvaro Moreira, Brigadeiro Eduardo Gomes e Prefeito Mendes de Moraes. Ao ingressar no ensino médio, aos 18 anos mudou-se para a cidade de Macaé, e foi aluna da escola Luiz Reid, e por lá permaneceu durante 10 anos; atualmente a escritora vive no Rio de Janeiro.

A autora participou de algumas coautorias, como o “Legado Freiriano – Cartas pedagógicas” da editora diálogo Freiriano, além da coautoria “ Educação e Múltiplos desafios” da editora Inovar.

Sigam a escritora através da rede social e fiquem por dentro dos próximos lançamentos literários.

  • Instagram: juliana.martins.escritora

SITES DE VENDA

 

https://asesdaliteratura.com/nosso-catalogo/sophia-a-ursa/

https://www.americanas.com.br/produto/7467612866/sophia-a-ursa

https://www.amazon.com.br/Sophia-Juliana-Britto-Martins-Oliveira/dp/B0CH2345NJ

https://www.magazineluiza.com.br/sophia-a-ursa/p/dbkf51kc1j/li/llit/

https://www.casasbahia.com.br/sophia-a-ursa/p/1561486934?utm_source=Google&utm_medium=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial

https://www.pontofrio.com.br/sophia-a-ursa/p/1561486934?utm_source=Google&utm_medium=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial

https://loja.umlivro.com.br/sophia–a-ursa-6853216/p

 

Similar Posts